Home / slide / Tom Cavalcante deixa a Record e vai para o SBT

Tom Cavalcante deixa a Record e vai para o SBT

A Rede Record anunciou na tarde desta sexta-feira (18) a saída do apresentador Tom Cavalcante da emissora. Em um comunicado, a Record informou que o contrato entre as partes foi rescindido em comum acordo.

O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012. O fim do contrato foi antecipado para 31 de dezembro deste ano. Até lá, o programa Show do Tom será exibido normalmente, às segundas-feiras, às 23 horas. Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004.

Depois de perder Roberto Justus para a Record. O alvo de Silvio agora é o humorista Tom Cavalcante, que está com contrato até o final de 2011 com a Rede Record. Tom, além de um ótimo profissional, é um dos amigos de Silvio Santos e seria a aposta para 2012 do SBT. Circulam boatos que afirmam ter visto o apresentador da Record circulando pelo SBT para uma possível contratação, porém nada oficial.

Na Record, Tom Cavalcante apresenta o ‘Show do Tom’ desde 2004, programa este que ano após ano vem perdendo espaço na programação da Record.

9 COMENTÁRIOS

  1. O Tom Fez certo em deixar a Record e ir para o SBT. Tirar espaço do cara nos sábados a noite para aquele programinha do Marcos não sei das quantas, foi uma das coisas mais imbecís que já vi. Esse Marcos Pitão ou risão ou sei lá o que, faz piada sem graça e depois ele mesmo fica rindo. Depois fica apontando erros e defeitos dos outros e força um riso que sae das entranhas. Um imbecil.
    Paabéns ao SBT.

  2. O Tom fez ERRADO em deixar a record e ir para o sbt, todos que sairam seja da record ou qualquer outra emissora para ir para o sbt se deram muuuuuito mal, se vcs lêem ou acompanham revistas sabem muito bem disso. O sbt está se remodelando, isso é complicado para os artistas, com certeza foi o dinheiro que falou mais alto, como sempre!

  3. EDILSON GOMES DA SILVA

    QUEM É BOM FAZ SUSCESSO EM QUALQUER EMISSORA NÃO TEM ESSA DE QUE AQUELA EMISSORA TA RUIM OU TA BOM QUEM É BOM É BOM MESMO O TOM É BOM

  4. Não interessa a Emissora (Canal). Quem tem o “Tom” e seus companheiros, têm TUDO !

  5. tOM CAVALCANTE É UM HUMORISTA BOM NÃO VOU DIZER ÓTIMO. MAS PRECISA DE UM DIRETOR E UMA PESSOA PRA ESCREVER PRA ELE. POR QUE O QUE ELE ESCREVE NÃO TEM NADA A VER COM HUMOR. NA RECORD DAVA PENA E RAIVA AO MESMO TEMPO NÃO CONSEGUIA ASSISTIR NEM UM MINUTO NÃO TINHA A MENOR GRAÇA. ERA PRA SER ENGRAÇADO MAS AO CONTRÁRIO ERA O ÚNICO PROGRAMA DE HUNOR SE É QUE PODEMOS CHAMAR AQUELA BIZARRISSE DE HUMOR. QUE FAZIA VC SENTIR RÁIVA EM VEZ DE GRAÇA.

  6. o tom calvacanti é um bom humorista mais ele não vasi para os bt não vai não vai tirar o carlos alberto da praça é nossa deixe ele lá. coloque o tom na band quero o tom na band

  7. ola tom o meu sonho e comlhecer klara catanho e maisa e faz um pedido pra ela e seus pais tom a i sei conta piadas tom michamo dayvid tenho 21 um ano moro com minha mae moro e campina grande pb queimadas casa 432 83-33313550 83 83- 93223116 83-88845076

  8. está acabando os programas humoristícos, dando lugar essas música sem sentido e sem graça

    espero que tudo dê certo e que nós possamos ter um programa que qlegre nossos domingod

  9. está acabando os programas humoristícos, dando lugar essas música sem sentido e sem graça

    QUE VOLTE LOGO OS PROGRAM HUMORISTICOS PARA ALEGRA AS FAMILIAS AOS DOMINGOS

Deixe uma resposta

Topo