Home / Cidade / Prefeitura de Ouricuri divulga programação oficial da Festa de Janeiro 2014

Prefeitura de Ouricuri divulga programação oficial da Festa de Janeiro 2014

Prefeito Divulgando a Programação oficial

A programação da Festa de Janeiro 2014 foi divulgada oficialmente pelo Prefeito Cezar de Preto e o Vice Guga Coelho, durante coletiva com a imprensa de Ouricuri e região, no início da tarde desta segunda-feira (06). A Festa de Janeiro 2014 acontecerá entre os dias 21 e 26 de janeiro.

O evento vai contar com a participação de grandes atrações nacionais e artistas locais, como ressaltou o próprio prefeito. “Nossa intenção foi realizar uma festa com grandes artistas de renome nacional e valorizar os músicos da nossa cidade”.

Confira a Programação:

Dia 21 (terça-feira) – Pagodão RCA – Alcides e Maquina do Tempo – Bruno e Marrone e Cavaleiros do Forró

Dia 22 (quarta-feira) – Genivaldo Silva – Forró mexe Prazer – Fernando e Sorocaba e Forró Pegado

Dia 23 (quinta-feira) – Leonardo Moura – Banda Solos – Edu e Maraial  e Garota safada

Dia 24 (sexta-feira) – Skema 2 – Gabriel Diniz – Silvano Sales e Arreio de Ouro

Dia 25 (sábado) – Chiô Chinelo – Ediglê e Derisval – Amado Batista – Cheiro de Menina e Toca do Vale

Dia 26 (domingo) – Trio Elétrico Oxigênio e Daniela Mercury

Novo Pátio de Eventos

Pátio de Eventos

A festa desse ano será realizada em um novo Pátio de Eventos, localizado no antigo aeroporto da cidade. O local vai dispor de uma grande estrutura, com iluminação, segurança, pavimentação asfáltica, além de todas as condições necessárias para a realização de um grande evento.

Nova Logomarca da Prefeitura

Ouricuri - Nova Logo

Ainda durante a coletiva, o gestor municipal apresentou aos presentes a nova logomarca da prefeitura. O modelo foi baseado na lei, produzido totalmente em cima das características do município.

Praça do Esporte e da Cultura

Praça do PAC

Cézar assinou a ordem de serviço da PEC – Praça do Esporte e da Cultura, agora denominada CEUs – Centros de Artes e Esportes Unificados – compõe o PAC 2 no Eixo Comunidade Cidadã, assim como outros equipamentos sociais de saúde, educação e segurança pública. A obra que deve começar a ser feita em breve, com total parceria do município. Essa novidade será construída ao lado do Ipsepe, com uma biblioteca, salas multiuso, um cine de 60 lugares, um telecentro, pista de skate, jogos de mesa, espaço criança, quadra coberta, equipamento de ginástica, kit básico esportivo e pista de caminhada.

Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Ouricuri

3 COMENTÁRIOS

  1. FRANCISCO NIVALDO VICENTE NETO

    Antigamente, assim que se idealizou o projeto, chamava-se Praça do PAC – Praça de Artes e Cultura. (Apesar de fazer parte do PAC 2, o nome praça do PAC não tem relação com o nome do “Programa de Aceleração do Crescimento”
    Atualmente chamamos de:
    CEUs – Centros de Artes e Esportes Unificados

    Fonte:
    http://ceus.cultura.gov.br/

    (Por favor, não postar o comentário, leia e apague)

  2. realmente viu aí a valorização da cultura local. Palhaçada. Pensei q fosse haver mudança, mas só vejo interesse. Vergonha!!!

  3. Não entendi Renan. Todos os dias pelo menos 2 bandas locais irão se apresentar… ou vc não conhece a cultura local????

Deixe uma resposta

Topo