Home / slide / Polícia prende traficante de maconha em Afrânio

Polícia prende traficante de maconha em Afrânio

Na ultima quinta-feira (06), por volta das 07h30min, através de investigações realizadas pelo policiamento de Afrânio, foi preso em flagrante José Batista de Sousa Silva, 22 anos, residente em Afrânio, conhecido por “GORDIM DE VELHO”, embarcando em uma lotação sentido a Paulistana-PI com uma sacola contendo 18 (dezoito) papelotes de entorpecentes “Maconha” e mais uma certa quantidade em outra sacola plástica, totalizando aproximadamente 200 gramas. Diante da situação, o mesmo e todo entorpecente foi apreendido e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde foi autuado em flagrante delito por trafico de entorpecente.

As investigações vinham sendo feitas em virtude de que o mesmo já traficava drogas no município de Afrânio, onde na hora de sua prisão confessou que iria vender a droga em Paulistana-PI no valor de R$ 10,00 (dez reais) cada papelote, e que havia comprado todo entorpecente na cidade de Petrolina-PE. 

Mais um traficante de drogas é preso e retirado do meio da sociedade, trabalho este realizado com empenho e dedicação por parte dos Policiais Militares que contribuem e se esforçam cada vez mais para o combate da criminalidade na região.

Deixe uma resposta

Topo