Home / slide / Menor de idade mata irmão a golpes de machado enquanto dormia no povoado do Matias em Parnamirim

Menor de idade mata irmão a golpes de machado enquanto dormia no povoado do Matias em Parnamirim

Um menor de iniciais A.N.D.S. de 16 anos cometeu um crime bárbaro no começo da noite dessa segunda-feira (06) no sítio Açude Velho, que fica localizado no povoado do Matias, município de Parnamirim. José Rodrigues da Silva, 27 anos, solteiro, agricultor, foi morto com três golpes de machado por volta das 18h30.

Policiais de Parnamirim fizeram o deslocamento e chegando ao local, encontraram no interior da residência o corpo da vítima já sem vida, e o acusado menor infrator, que confessou ter chegado em casa sob efeito de bebida alcoólica e por motivos não explicados, desferiu machadadas na cabeça do irmão que veio a óbito instantaneamente.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, aonde foi apresentado para as medidas cabíveis. Foi ainda acionado o IC para liberação do corpo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei super triste ontem à noite quando soube da notícia. Eu vi esses meninos crescerem. Conheço a família toda. O pai deles era gente boa trabalhou muito com a gente. Faleceu a pouco tempo.

    A vítima andou muito lá em casa quando eu morava no Tapuio e também na Água Fria.

    Para mim que trabalho na defesa da vida da juventude, é mais um golpe no espírito e um impulso a lutar cada vez mais.

    Mais uma vez as drogas provocam tragédia e destroi vidas. Deus tenha compaixão da vítima. O infrator sofra as penalidades da lei. E o ocorrido sirva de lição para os demais.

  2. E triste hoje ver-mos tanta tragédias no meio de familias simples e humilde em que a intolerância a impunidade e falta de amor para com próximo do qual somos vitimas de tanta brutalidade. Espero que esta familia busque forças para amenizar a dor de ter perdido praticamente dois filhos lembrem que Jesus é unico que pode construir e destruir ao mesmo tempo “que Deus abençoe essa familia” Ex-professor dos mesmo

  3. Realmente , uma tragédia …
    ficamos todos assustados por tanta violência…

Deixe uma resposta

Topo